sexta-feira, 18 de março de 2011

Minhas Artes

                                              Presilhas tic tac de tecido de algodao
                                                                    presilhas tic tac
                                                              Presilhas tic-tac avulso
                                                Tiara com flor de tecido colorida
                                                   Tiaras com flor de tecido de algodao
                                                           Presilhas Tic Tac avulso
Pares de Presilhas tic_tac infantil

2 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho! Passei aqui para deixar um convite para conhecer meu blog! Um abração! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí viu.., quando comecei, nem tinha nada para postar,... se você ver lá no comecinho... as fotos eram de coisas que tinha feito e já estavam em uso... mas, hoje levo a sério meus trabalhinhos, e ganho com isso algum dinheirinho... Seus tic tac estão lindos... mimosos demais... paciência viu! Não gosto de fazer nada muito pequenininho, e admiro quem faz... obrigada por visitar meu blog, pode me seguir se quiser!Um abração Aninha \o/

    ResponderExcluir